quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

tempo...

não tenho muito tempo. às vezes sinto que não tenho tempo para tudo. ou que tenho tempo de mais. desperdiçado! tempo. definição incerta. o tempo não me tem a mim. tento não olhar para trás. olho o mais que consigo para a frente. porque o tempo não conta comigo. porque o tempo é para todos e para ninguém. cá dentro o tempo começa a correr. e lá fora passou tanta coisa que é dificil descrever. no fundo o tempo parou. andou e não espera por mim. porque o tempo não vai esperar por mim... AGORA não tenho tempo!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu cá tenho sempre tempo pra ti... e tu tens tido sempre pra mim...viva ao tempo entao!! hihi

Mr. C disse...

Tem para ti mas não tem para mim que já não a vejo há muito TEMPO... Dantes não largava o meu local de trabalho... Agora... Agora é Senhora Professora Doutora Arquitecta Engenheira Mestra e já não liga aos miseros funcionários de escritório... Deixa que ainda te vou ver a mendigar o meu afecto... Sabes qm é q tu pareces???? A Cobra!!!!!!!