sábado, 27 de janeiro de 2007

Contradição...

Um comentário do Valter fez-me pensar:
Porque é que as pessoas que não acreditam em Deus passam a vida a proferir frases como "Oh meu Deus" ou "Graças a Deus"???
Um pouco contraditório, não???

3 comentários:

Nuno disse...

Eu diria mais. Porque é que as pessoas que não acreditam em Deus celebram o Natal?

saroska disse...

aí está nuno... são grandes verdades das quais muitas pessoas não se apercebem e k dp acabam por cair no erro de se contradizerem a torto e a direito!!! sejam crenças deste tipo ou de outro qq!!!

saroska disse...

aí está nuno... são grandes verdades das quais muitas pessoas não se apercebem e k dp acabam por cair no erro de se contradizerem a torto e a direito!!! sejam crenças deste tipo ou de outro qq!!!