aí está nuno... são grandes verdades das quais muitas pessoas não se apercebem e k dp acabam por cair no erro de se contradizerem a torto e a direito!!! sejam crenças deste tipo ou de outro qq!!!
aí está nuno... são grandes verdades das quais muitas pessoas não se apercebem e k dp acabam por cair no erro de se contradizerem a torto e a direito!!! sejam crenças deste tipo ou de outro qq!!!
3 comentários:
Eu diria mais. Porque é que as pessoas que não acreditam em Deus celebram o Natal?
aí está nuno... são grandes verdades das quais muitas pessoas não se apercebem e k dp acabam por cair no erro de se contradizerem a torto e a direito!!! sejam crenças deste tipo ou de outro qq!!!
aí está nuno... são grandes verdades das quais muitas pessoas não se apercebem e k dp acabam por cair no erro de se contradizerem a torto e a direito!!! sejam crenças deste tipo ou de outro qq!!!
Enviar um comentário