domingo, 14 de janeiro de 2007

infertilidade

no dia 09/11/2006 fui ver este filme. hoje fiquei preocupada. vejamos a grande reportagem da SIC "Procriação assistida". qualquer parecença será mera coincidência... ou talvez não! quer dizer. é estranho. na minha humilde opinião, que vale do que vale, esta coisa de utilização descontrolada da pilula parece-me uma boa hipótese. não referem isso. pelo menos até ao momento em que a estou a ver. Agora! sim, ela disse! será por tentarmos a todo o custo durante a vida não ter filhos?!
vou pensar sobre isto... parece-me uma coisa tão curiosa... aquele filme... a reportagem... veremos!

1 comentário:

Anónimo disse...

n vi...