Local: Nazaré
A festa estava planeada, só faltava acontecer! E foi o que se passou! Um belo fim de semana, com uma bela companhia! Fosse ela a joana a zélia eu a daniela a carla ou a neuza, o pitecos o carlos o noddy ou o zé... A ramboia ia ser total!!!! E foi! Cães de loiça, auto-buzinas, futebol de praia, champanhe, cluedo e trivial, chá de laranja e torradas, gambas, croquetes, fondue, elevador, sitio, tudo e mais alguma coisa resultou em momentos bem passados! Muitas gargalhadas, gritos e gargantas bem lixadas! Acho que todos gostaram! Espero que sim! Porque eu AMEI!!!! Provavelmente o melhor fim de ano de sempre! Onde no fundo importou a companhia, a bela companhia!!!! Meus amigos, foi BOMBÁSTICO!!!
A festa estava planeada, só faltava acontecer! E foi o que se passou! Um belo fim de semana, com uma bela companhia! Fosse ela a joana a zélia eu a daniela a carla ou a neuza, o pitecos o carlos o noddy ou o zé... A ramboia ia ser total!!!! E foi! Cães de loiça, auto-buzinas, futebol de praia, champanhe, cluedo e trivial, chá de laranja e torradas, gambas, croquetes, fondue, elevador, sitio, tudo e mais alguma coisa resultou em momentos bem passados! Muitas gargalhadas, gritos e gargantas bem lixadas! Acho que todos gostaram! Espero que sim! Porque eu AMEI!!!! Provavelmente o melhor fim de ano de sempre! Onde no fundo importou a companhia, a bela companhia!!!! Meus amigos, foi BOMBÁSTICO!!!
Música de fundo da autora do texto: Amigas Forever
1 comentário:
Não acrescentaria mais nada à descriçao do fds PASSAGEM DE ANO/ ANO NOVO sem ser relamente as fotos k andam a caminho, lol. Também amei e axo k nao ha ninguem k lá tenha estado k nao tenho gostado. bjocas grandes pa todos os intervenientes!
Enviar um comentário