segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Pensamentos hospitalares #1

Esperam meses e meses por uma consulta (que tão complicada é de marcar), depois no dia da mesma chegam atrasados duas horas "por causa do trânsito"!
PS: saia de casa mais cedo...

1 comentário:

Anónimo disse...

looooool...