domingo, 7 de janeiro de 2007

URGENTE

Preciso mesmo de comprar um telemóvel novo... Este já dura os seus 2 anitos, mas começou repentinamente a dar problemas graves... Agora só toca com chamadas, por exemplo! Queria tanto comprar o

mas falta-me orçamento... Por outro lado gosto muito do

que até tem as funcionalidades todas de MP3 que eu precisava assim bem a jeito!Mas eu gosto tanto do outro... Parece que vou ter de me conformar... :( Ninguém quer contribuir???

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto mais do 2º...

Nuno disse...

O segundo é melhor. Digo-o com conhecimento de causa! :p