O melhor da vida é o Verão!
faz como eu e passa o dia a comemorar o dia do doente coronario! melhor q nd...
Enviar um comentário
1 comentário:
faz como eu e passa o dia a comemorar o dia do doente coronario! melhor q nd...
Enviar um comentário