sábado, 24 de fevereiro de 2007

sinto-me uma verdadeira

vejo o filme a 1ª vez e depois tiro logo estas elações! LOL
Solteirona, gorda, (daqui a uns anos LOL) trintona, bebeda...

1 comentário:

Anónimo disse...

n concordo, tas eskecida k vais ter 4 filhos, 2 meninos e 2 meninas?...lol