domingo, 15 de abril de 2007

i miss the beach

Tenho de começar a ir passar as minhas tardes à praia...
Nem que tenha de ir pra esplanada do Jamming e leve o portátil comigo...
Tem de ser!

3 comentários:

Anónimo disse...

vamos pois...

Nuno disse...

Queres companhia?

saroska disse...

kro toda a companhia k me kiserem dar! vai ser pra relaxar bastante este verão... xegue ele mais cedo ou mais tarde!!!!