domingo, 1 de abril de 2007

o tubarão!

xegou finalmente o final (passo a redundância) desta novela, que sinceramente já alguns tempos (cm kk novela da tvi) havia perdido o meu entusiasmo na história!
sem surpresas, pk afinal, os autores portugueses mantêm o suspense mas não conseguem surpreender o publico, o tubarão era nem mais nem menos k gonçalo martins de mello...
pouco inesperado, apesar de ultimamente se terem posto algumas outras hipoteses, era sem duvida o mais obvio!
long live marco d'almeida
(dizem k é gay, mas la k é giro, é sim senhor!)

2 comentários:

Anónimo disse...

looooool...

Mr. C disse...

Eu achei mal ser o Gonçalo... Devia ter sido a Sofia Aparício... Outra vez... Eu sei que não o prazer enorme de ver o seu talento nesta novela mas adorava ouvi-la mais uma vez "Não tenho outra hipótese, pois não?"
Aquela boquinha que só metade é que mexe deixa-me louco!!!!!!