Para os que costumam ler e visitar este blog, provavelmente de há uns tempos para cá deixaram de ver os textos aos quais estavam habituados (e estranharam), sobre tristezas e amarguras da minha vida, que, apesar de tudo se continuam a semear aqui e ali. tenho postado apenas músicas, numa tentativa de colmatar esse "silêncio", passando um pouco pelo estado de espírito que essas mesmas me trazem e transmitem. como adoro musica, essa é uma forma de demonstrar, no fundo, um pouco de mim e do que sinto. Apesar disso, hoje queria deixar aqui um pensamento. Para variar um bocadinho.
As AMIZADES, muitas, servem apenas para nos mostrar o quanto as pessoas nos podem desiludir, quanto nos podem MAGOAR e que mesmo sem quererem conseguem fazer SOFRER. Espero que as coisas continuem como estavam, que as coisas corram BEM, porque no fundo eu não desejo mal a ninguém, porque um dia também vou querer ser FELIZ e ter todos ao meu lado, dando o seu apoio INCONDICIONAL. Porque quero que estejam presentes em todos os dias da minha vida, porque são pessoas ESPECIAIS que fazem desta vida uma vida cheia de COR, ALEGRIA, PAIXÃO... Um dia vou olhar para trás e pensar que tudo foi em vão, ou talvez não. Talvez as coisas estejam destinadas a ser assim, a sermos AMIGOS uma vida inteira, uma vida preenchida, pelos bons momentos que passamos e ainda havemos de passar!
E só porque adoro as pessoas que adoro, só porque quero quem quero e desejo felicidade a quem o merece, para todos os meus AMORES, um grande beijo, um grande abraço, um MIMO enorme!






