sexta-feira, 29 de dezembro de 2006
quinta-feira, 28 de dezembro de 2006
quarta-feira, 27 de dezembro de 2006
...
é pena que um olhar valha mais que 1000 palavras... porque vale...
... mas há tanta gente analfabruta!!!!
... mas há tanta gente analfabruta!!!!
amigas forever... tipo.. LOOOOL
qualquer parecença com a realidade é mera coincidência!!!
se não fosses parva, que será que gostavas de ser?!?!?!?!?!?!
terça-feira, 26 de dezembro de 2006
quarta-feira, 20 de dezembro de 2006
segunda-feira, 18 de dezembro de 2006
pleaaaaaaaase
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
ele não é...
por favor... que ele não seja!!! looooool
sábado, 16 de dezembro de 2006
sexta-feira, 8 de dezembro de 2006
trabalho duro
começo a perceber o que diziam sobre a grande estafa que é o 5º ano. sinto cada vez mais necessidade de me aplicar, estudar, ler, pensar... porque quero ser uma boa profissional. e quero saber responder ao mais que me perguntarem! 
quero mostrar que estudei, que lutei para estar onde estou, ter chegado ao patamar alto a que cheguei. e quero sobretudo orgulhar-me, no fim, de ter sido boa naquilo que era, realmente, aquilo que eu queria, quero e vou querer fazer! vou lutar e estudar para ser inteligente. para demonstrar o meu profissionalismo e a minha dedicação! quero ter certezas naquilo que faça, por mais subjectivo que seja o trabalho que estou a realizar. quero sentir-me realizada, concretizada, satisfeita comigo mesma no fim. e quero que não se arrependam de me ter acolhido como a primeira.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






