quinta-feira, 21 de junho de 2007
anger!
torna-se muito mais complicado quando nem a nossa própria família compreende a nossa profissão!


quarta-feira, 20 de junho de 2007
beijinho bauuuuuum
km kiser ver k ponha conta no you tu bi e adicione-me... de outra forma, n ha nd pra ng! muahahahah
novo pet!
tava aki a pensar na vida e na melhor forma de descrever as minhas actividades em 7meses de estágio, equivalentes a quase 500h, quando achei que o faria melhor na companhia de um macaco cor de rosa, pendurado nuns galhos, anexado ao já tão preenchido, lado direito do meu blog! e porque me lembrei do buzz, em vez de um panda ou um cão, resolvi adoptar um macaco! relembra-me as belas figuras que fiz na casa da minha tiazinha (tadinha... se ela soubesse), feita louca a correr dum lado pro outro a guinchar o género de um "uh uh uh uh ahhhh ahhhhhhh ahhhhhhh" feita macaca doida... relembro que ainda fiz isso para uma câmara e em plena praia. mas felizmente só há um vídeo para o provar... e foi gravado em casa!
PS: Graças a Deus!
terça-feira, 19 de junho de 2007
domingo, 17 de junho de 2007
fotoreportagem 16/06/2007 a pender p/ 17/06/2007
como não podia deixar de ser... e porque a srª d. Joana é uma pessoa mt especial, uma amiga 5* e muito mais do k realmente pode aparentar a 1ª vista... n kro deixar em branco este dia (ou noite... lol) k foi a comemoração do seu 25º anniversaire! :D ficam as fotos, com alguns pequenos comments :P
PS: o miúdo da direita é um vendedor de pimentos k n tem igual LOL
PS: os 2 gajos são uns guarda-costas k nem vos conto LOL
PS: obrigado plo convite sr anselmo lol
PS: este palco sobreviveu!
quinta-feira, 14 de junho de 2007
terça-feira, 5 de junho de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)

